ARQUIVO DE EXPOSIÇÕES

  • 09 de out a 19 de nov, 2014

    Carlos Zilio – Pinturas

    Nesta exposição na Galeria Raquel Arnaud, Carlos Zilio dá prosseguimento à série apresentada no Centro Maria Antonia em 2011, exibindo trabalhos realizados em 2013 e 2014 nos quais se destaca a peculiar figura do tamanduá. A mostra reúne cerca de 10 obras em técnicas e suportes diversos, que aludem ao icônico animal, recorrente no imaginário do artista carioca desde a sua infância.

    continue lendo...
  • 25 de set a 19 de nov, 2014

    Mudança de Jogo / Game Change

    Abertura: 25 de setembro às 19h

    Em Mudança de Jogo / Game Change, Frida Baranek usa a memória de situações e objetos como ponto de partida para o desenvolvimento das oito esculturas reunidas na exposição. A artista evoca lembranças de infância, os jogos de varetas de madeira coloridas e o bambolê, para criar as duas séries inéditas.

    continue lendo...
  • 05 de set a 04 de out, 2014

    The Dizziness of Freedom

    Abertura: 4 de setembro às 19h
    A Galeria Raquel Arnaud, em parceria com o MASP e a galeria Gagosian, traz ao Brasil seis obras do artista e cineasta norte-americano Julian Schnabel.

    continue lendo...
 
  • 02 de ago a 20 de set, 2014

    Pintura-objeto

    Um dos pintores mais reverenciados de sua geração, Cassio Michalany apresenta no segundo piso da galeria a sua mais recente produção. Famoso por suas pinturas em superfícies planas, o artista concebeu para a mostra Pintura-objeto 15 trabalhos inéditos que exploram a tridimensionalidade. Segundo Cauê Alves, que assina o texto da exposição, não se trata de ruptura em seu percurso, mas de um processo

    continue lendo...
  • 02 de ago a 29 de ago, 2014

    Tectônicas

    Tectônicas é o título da exposição que a artista Geórgia Kyriakakis realiza no primeiro piso da Galeria Raquel Arnaud. As seis séries de trabalhos que compõem a mostra são resultado de uma recente viagem da artista à Patagônia, cujas paisagens e condições climáticas serviram como fio condutor para a produção das obras reunidas. São fotografias, esculturas, desenhos e instalações que revelam a reco

    continue lendo...
  • 07 de jun a 19 de jul, 2014

    No aberto

    Abertura: 7 de junho às 12h

    continue lendo...